Os Cavaleiros do Zodíaco: Deuses entre nós — Prólogo





PRÓLOGO


  Então no início da noite, estão Derek e Lara sentados em uma parte do santuário, eles estão vigiando os arredores do santuário de Atena, luzes como estrelas cadentes caem do céu, o que espanta Derek que diz.

  — Olhe Lara, essas coisas acontecendo no céu, nunca vi algo parecido, algo está acontecendo, tenho algum pressentimento.

 Então de repente uma daquelas luzes descem em direção a eles, espantados eles saltam dali rapidamente, ao olharem de perto eles se deparam com alguém brilhante trajando uma vestimenta que diz.

  — Não se espantem, eu vim em paz. — Diz ele com voz calma.

Ao se aproximarem dele o mesmo continua a falar.

  — Eu me chamo Timothy, eu fui escolhido como guardião de uma das mais altas escalas dos céus, sou mensageiro de Zeus, rei dos deuses do Olimpo. Fui enviado aqui por Zeus para trazer uma mensagem para o santuário, algo que até mesmo Atena pela sua sabedoria deve tê-lo pressentido. Nos céus uma profecia se cumpriu, os deuses da segunda geração desceram a terra iniciando o que Zeus chama de injustiça, pois Zeus havia enviado Atena a terra para enfrentar os exércitos de Hades e Poseidon contra os habitantes menos que são sua criação. Atena como deusa da sabedoria e da estratégia de combate manteve o equilíbrio, paz pela humanidade. No entanto a profecia da nova ordem se cumpriu e agora os deuses desceram a terra, indo contra a ordem de Zeus, depois disso eu vim aqui, os deuses logo despertaram em diferentes pessoas do mundo escolhidas assim como Atena, mas sendo que eles vão despertar em pessoas quando alcançarem a fase adulta.

  Todos os santos de Atena estão ouvindo as palavras de Timothy e ele continua a falar.

  — Vocês devem se preparar, Zeus também lhes deu novos poderes que vou entregar a vocês agora.

Ele levanta o seu braço e com um brilho ele faz algo em que todos os cavaleiros do santuário recebem algo dentro de si que faz seus cosmos elevarem rapidamente.

  — E você santo de Pégaso, você acaba de receber os punhos do meteoro, uma oferenda de Zeus pela sua bravura na batalha contra os asgardianos, talvez nunca mais nos veremos novamente. Adeus.

E então Timothy sobe e desaparece dali.

  — Atena, você ouviu estas palavras? — Diz Derek a Atena espantado.

  — Ouvi Derek, após sentir a presença deles, pude entender do que se trata, estamos passando por um novo momento nebuloso, mas ainda não entendi o que levou o meu pai Zeus estar do nosso lado diante disso.

Continuemos vigiando os selos de Poseidon e Hades.

  Derek observa o seu braço que brilhava, ele se pergunta.

  — ("Ele disse, punhos do meteoro... ")

 — Derek, estou sentindo algo. —Diz Lara se sentindo estranha. 

  — Eu sei como é Lara, eu também estou. — Diz Derek satisfeito. 

  — Não estou falando disso, estou sentindo alguma presença, algo pequeno, mas está próximo daqui, algo diferente. 

  Então chega Jafari de Unicórnio para conversar com eles. 

  — Eu trouxe nossa janta, já podemos comer. 

  Eles estão no coliseu próximo do santuário e comendo eles conversam. 

  — Você viu Jafari? Eu e Lara estávamos aqui quando e de repente veio alguém com uma vestimenta diferente e brilhante, ele era o mensageira de Zeus, nós contou uma longa história e que agora novos deuses estão descendo a terra e ele nos deu algum tipo de dom. 

  — Além de vocês dois eu também senti isso, um aumento de algo dentro de mim, como se o nosso cosmo estivesse se renovado, algo incrível mesmo. 

  — E a Lara já está tendo de novo aquela sensação esquisita que só ela entende.

  — Derek, estou falando a verdade, estou sentindo de novo essa presença, mas desta vez é muito forte, como se estivesse se aproximando.

  — Como pode nos provar isso Lara? — Diz Jafari curioso.

  — Me sigam.

  Enquanto eles saem, outros cavaleiros, sendo de prata chegam até o coliseu, eles estão confusos e se perguntando como eles receberam o novo dom e o que estaria acontecendo.

 Seguindo Lara eles encontram uma pequena cidade ali próximo.

  — Acho que agora eu também estou sentindo, você também não está Jafari?

  — Sim. A cidade nunca esteve tão estranha assim durante a noite.

  Então de repente uma criança sai de dentro de uma casa, e ele emite una energía fantasmagórica, o que espanta os três, então a criança anda para próximo deles, e então se transforma em algo como um guerreiro misterioso, o que intriga os três.

  — Santos de Atena. Estou lisonjeado em vê-los, eu sou o espírito de Leucoteia.

 — Espírito. Então por isso somente eu senti seu espírito, não era uma pessoa. Você possuiu essa criança, por que? — Pergunta Lara a amada dentro de si.

 — Eu despertei após o chamado da nossa deusa, e agora que ela está aqui, devo me apresentar a ela.

  O espírito então sai da criança e vos numa direção a direita deles.

Os cavaleiros abalados conversam entre si.

  — Derek, Jafari, vamos, temos que seguir o espírito Leucoteia.

  — Lara, não podemos seguir aquilo, temos que ir até Atena e avisar no que presenciamos, não sabemos o que mais está indo para lá.

  — Eu concordo com Derek, devemos ir até Atena pedir conselhos, não sabemos com o que estamos lhe dando.

  Eles voltam do santuário e vê cavaleiros de prata e bronze conversando entre si.

  — Olhem só, eles ainda estão surpresos. — Diz Jafari rindo.

  — Vocês viram o que está acontecendo? O mundo está estranho, primeiro nossos corpos recebem essa energia estranha, e depois várias estrelas cadentes  o céu. — Diz Seth de Sagita.

  — É você estava mesmo precisando Seth. — Diz Derek fazendo hora com Seth.

  Todos Ali riem, até chegar algo até eles.

  — O que é aquilo? Uma armadura? Amardura de ouro de Gêmeos! — Diz Lara.

  — A armadura se move do só?

  — Cavaleiros, Atena os espera, venham ao santuário.

Então a armadura encantada de Gêmeos caninha e eles o seguem.

  — Era só o que me faltava, Herbert e sua armadura encantada. — Diz Derek.

  — Nós somos agora apenas dezenove cavaleiros, então acredito que pelo que está ocorrendo Atena tem alguma explicação para nós.

  — Verdade, já faz dias que Ilka está a nos seus aposentos sem nos dar nenhuma palavra. — Diz Lara preocupada.

  Eles passam por todas as casas até Atena. São os cavaleiros: Herbert de Gêmeos, Enzo de Sagitário, Hari de Virgem, Nikolai de Aquário, Seth de Sagita, Soren de Cães de Caça, Luca de Lira, Kiara de Ofiúco, Kalil de Perseu, Derek de Pégaso, Lara de Cavalo Menor, Jafari de Unicórnio, Tyler de Coma Berenice, Saymon de Cinzal, Zaki de Lobo, Ethan de Ursa Maior, Taú de Leão menor, Zuri de Camaleão.

  — Cavaleiros, eu junto ao mestre do santuário chamei a todos aqui para comunicar novos eventos que surgiam na nossa terra, um mensageiro de Zeus trouxe notícias de que os deuses da segunda geração entraram em conflito, eles desceram a terra e logo serão despertados, porém Zeus enviou um mensageiro que trouxe a notícia e também lhes deu um novo dom, para preparar a todos para uma possível guerra contra aqueles que ameaçarem as vidas da nossa terra, então a partir de hoje precisamos estar unidos e firmes para nós defender dos deuses que virão nos ameaçar, estamos certos de que seja como for faremos o necessário por nossa terra.


 

Comentários