os Cavaleiros do Zodíaco: Deuses entre nós — CAPÍTULO 2

 

  



   — Então vocês estão entre nós, tais como as estrelas que nos formaram do pó e das cinzas. – Diz o cavaleiro de gêmeos.


     — Primeiramente vamos nos livrar desses encostos. — Continua a dizer gêmeos.


     Ele estende os braços e com uma voz diz.


     — Outra dimensão!


     Isso faz com que os todos ali sejam sugados juntos dos espectros.


     — Aaaaahhh. Não pode ser que fez isso! — Grita Derek irritado e amedrontado.


     — Hahahahahahaha!


     Dionísio olha com serenidade e diz.


     — Cavaleiro de gêmeos, aquele que não perdoa nem mesmo os seus aliados.


     — Disse que não perdoo meus aliados, ora, mas vocês não tem paciência nem mesmo para uma guerra e já vem provocando uma, vocês são os deuses aqui, nos julguem pelos nossos erros agora, enfrente alguém da sua altura.


     — Você disse que queremos guerra? Só há um que sempre desejou a guerra e nos derrotar, este é Zeus e seus irmãos, são os três tiranos, enquanto eles se vangloriam pelos seus poderes, nós apoiamos a causa dos humanos e estamos lutando por eles, eles precisam de nós para tornar deste mundo um lugar de todos.


     Então ao redor algo começa a se movimentar, é a galáxia, que parece se mover pela ações de gêmeos.


     — Já que vocês pretendem tanto isso, estou acalmando os ânimos, estou te levando para fora da galáxia, assim nunca mais tornará mais a voltar.


     — Seu grande tolo, acha que vai me parar me banindo da galáxia, você não entende a grandeza de um deus.


     Dionísio então levanta o braço e diz.


     — Tesouro da Terra!

     Com isso, o seu nível de poder será reduzido e você sofrerá os danos que causou.


     Gêmeos fica paralisado, não se move sem dizer nenhuma palavra, o poder que ele lançou logo é revertido e eles voltam para a terra, neste lugar onde eles estão é uma cidade da Grécia, Dionísio olha para o santuário ao longe, neste instante uma criança vai até ele, ele percebe o cosmo divino na criança e diz.


     — Esta é você, Harmonia, então finalmente encarnou aqui, venha, eu te levarei ao seu templo.


     Gêmeos se recupera e aponta o seu dedo para eles dizendo.


     — Vocês tem seus ideais de paz com os humanos, mas ideias mudam assim como o seu ego, não poderia deixar deuses entre nós decidir o futuro que foi deixado a Arena, ferirei a cada um de vocês malditos.


     Ele acende o seu cosmo em sua mão direita materializando uma poeira dourada de cosmo ele diz.


     — Poeria estelar!


     Ao lançar a poeira a mesma se torna uma grande esfera cósmica que se lança sobre Dionísio, ele usa o seu cajado e contém a esfera, com esforço ele segura toda aquela força, Harmonia apenas observa, ele usa o seu cosmo divino parando o seu fluxo, no entanto a esfera diminui de tamanho e força até desaparecer, o cavaleiro de gêmeos fica parado novamente e uma cortina de nuvem de um vermelho vinho passa a aparecer naquele local.

     Então Dionísio diz.


     — Cavaleiro de gêmeos, caso não tenha reparado, eu preparei isso, essa essência causa uma grande embriaguez, podendo deixar qualquer um completamente alucinado e embriagado absorvendo está essência, com isso você ficará parado e poderá me mostrar o que está guardando na sua mente.


     — Hahahahahahahaha....


     — O que significa isso? Não posso acreditar que maldade de seu coração é tão grande que conseguiu resistir a essência.


     — Não entendeu ainda o meu segredo, você como um deus deveria saber que eu não estou neste lugar, o que está diante de você é uma ilusão criada por mim, significa que nada do que fizer me ferirá, eu estou em minha casa em segurança, portanto nada do que fizer te salvará neste momento.


     Então Harmonia começa a brilhar e seu cosmo divino começa a se manifestar no meio deles, Dionísio olha para Harmonia e sente o seu cosmo divino fazer aquilo, ele observa em volta e percebe que pássaros, plantas, vários seres vivos da terra simplesmente adormeceram, eles ouvem apenas o vento.

     Dionísio se surpreende com o poder de Harmonia sobre o mundo ele diz.


     — Isto foi obra sua... Venha comigo pequena, eu lhes mostrarei os seus aposentos.


     Eles então se oculta juntamente a Harmonia a segurando na mão.

Comentários